EMATER-DF TEM NOVA PRESIDENTE

11/01/2019

A advogada Denise Fonseca foi apresentada como a nova presidente às equipes do Sistema de Agricultura do Distrito Federal

Na manhã desta sexta-feira (11), a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal apresentou as equipes das diversas unidades que compõem o Sistema de Agricultura do DF.  O evento foi realizado na Fundação Casa do Cerrado, em Brasília/DF.

A advogada Denise Fonseca foi apresentada como a nova presidente da Emater-DF. Servidora de carreira da Emater, em um discurso emocionado, Denise falou sobre os planos para potencializar o trabalho de assistência técnica e extensão rural no DF e Ride e destacou que em 40 anos de história é a primeira vez que uma mulher assume o comando da Emater: “Quando uma mulher entra na política, muda a vida da mulher. Mas quando muitas mulheres entram na política, muda a política”, disse, citando Michele Bachelet.

A nova presidente da Emater também disse que espera estreitar e fortalecer os projetos em parceria com a Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater).

Representando a Anater no evento, o diretor técnico José Maria Pimenta destacou a importância dos projetos que estão sendo realizados em parceria com a Emater-DF. “Certamente, a experiência da nova presidente irá contribuir para ampliar ainda mais a visão do trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria, consolidando ainda mais os resultados e os benefícios para a sociedade”, avalia.


Jerúsia Arruda
Agência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (Anater)
Assessoria de Comunicação Social
Contatos: (61) 2020-0905 / 99241-3607 - ascom@anater.org
Facebook: www.facebook.com/anater.org
Twitter: https://twitter.com/Anaterorg
Instagram: www.instagram.com/anaterorg

 

Incentivando a Inovação & Maximizando a Produtividade